Clique Recursos
Muitos alunos se esforçam, estudam com dedicação, foco e conseguem um bom resultado na prova, mas não o suficiente para alcançar a tão sonhada aprovação, seja no concurso público, seja na OAB, e em muitos casos pensamos em abandonar aquele certame e estudar para a próxima prova.
Entretanto, por vezes não é o aluno que foi reprovado, mas a correção do examinador que foi equivocada, de modo que meio ponto ou alguns décimos podem fazer toda a diferença na vida do candidato.
Reivindicar uma correção justa para retificar a sua nota pode fazer toda a diferença. Muitos alunos que hoje são promotores, juízes, defensores, alcançaram a aprovação após corrigirem a sua nota através de recurso.
O Clique Recursos é um instrumento pelo qual o Curso Clique Juris irá analisar a resposta do candidato, a correção da banca (quesitos considerados, pontos descontados, conteúdo jurídico abordado pelo aluno, etc.) e elaborará as razões de recurso para o aluno/candidato.
Se você tem interesse não deixe de nos enviar uma mensagem com sua resposta e a correção! Faremos uma análise da viabilidade recursal gratuitamente, indicando sua chance de êxito.

FUNCIONAMENTO DO CLIQUE RECURSOS
O aluno que tiver interesse em recorrer da sua nota deverá enviar um e-mail para cliquerecursos@gmail.com com a resposta digitalizada e a correção de prova (espelho), indicando quantos pontos você necessita para ser aprovado para a próxima etapa do certame.
Sua resposta será analisada gratuitamente pelo Coordenador de Recursos do CCJ, Professor Igor Vasconcellos, que irá verificar a viabilidade recursal.
Acaso o aluno deseje contratar o Clique Recursos, basta informar seu desejo para a equipe do CCJ!
Nessa hipótese, tendo em vista o prazo exíguo para recursos nos concursos e provas em geral, recomendamos que o aluno envie uma mensagem pelo whatsapp para o número (21) 99937-2323 informando sobre a sua demanda, de modo a agilizarmos o seu atendimento.
 
MODELO DE EMAIL A SER ENVIADO
Para facilitar a organização da equipe e análise da sua resposta, solicitamos que o aluno envie sua mensagem seguindo o modelo abaixo, que contém as informações necessárias para que possamos analisar o seu pedido. Os arquivos de resposta e correção deverão ser enviados preferencialmente em formato .pdf ou arquivo de imagem - legíveis!
 
TÍTULO:
“RECURSO DE PROVA – URGENTE – CONCURSO ____ – BANCA ____ - ALUNO
Prezados,
Solicito a análise da minha resposta e correção da questão _____, da disciplina _____.
 
Meu nome é _______(nome completo)________ e sou candidato no concurso para _________________, Banca __________ (CESPE, FCC, FGV, VUNESP, etc.).
 
Minha nota foi _____ e necessito de _____ pontos para ser aprovado para a próxima fase/ser aprovado no concurso.
 
O prazo recursal se encerra às ____hs do dia _____.
 
Aguardo o retorno.”
 
PRAZO PARA ENTREGA DO RECURSO
Conforme já mencionado, normalmente os prazos para recursos nos certames é exíguo. Por isso, solicitamos que o aluno nos encaminhe sua resposta e espelho de correção o mais rápido possível, sendo que, dependendo da complexidade do recurso ou da disponibilidade da nossa equipe, poderemos atender a sua demanda em até 24 horas.
 
Assim que o professor preparar o recurso, nós o enviamos imediatamente para o e-mail indicado pelo aluno, para protocolar as razões com sua senha e login de acesso ao site da organizadora.
Além disso, o contato através do whatsapp é contínuo, de forma que o contato entre aluno e professor seja célere.
 
INVESTIMENTO
O aluno que tiver interesse na contratação do serviço receberá todos os documentos necessários por e-mail (contrato formalizando a contratação, boleto ou link para pagamento através do PAGUESEGURO - que permite parcelamento em até 10 vezes).
 
Igor Peçanha Frota Vasconcelos
Advogado. Bacharel pela Universidade Federal Fluminense - UFF, Mestrando em Sociologia e Direito na Universidade Federal Fluminense - UFF. Professor de Humanísticas da turma intensiva da FESUDEPERJ. Coordenador de Recursos e Professor de Humanísticas do Curso Clique Juris. 


DEPOIMENTOS DE SUCESSO
Abaixo seguem dois depoimentos de sucesso.

“Querido colegas,
Meu nome é Eliardo Soares Moraes e recentemente fui aprovado no último concurso da AGU (ano 2015/2016) e esperando a realização da prova oral da PFN (ano 2015/2016). Venho por meio da presente carta contar um pouco das minhas experiências sobre todo esse esforço em me submeter a esses dois concursos públicos tão difíceis.
Por incrível que pareça, focar na carreira que você almeja, para mim, foi a parte mais difícil do início dos meus estudos. Antes prestava concursos para as diversas áreas, sendo aprovados em alguns, mas distantes das vagas. Posteriormente, resolvi mudar meu foco e comecei a me preparar para os concursos da AGU e PFN no início do ano de 2015.
Essa preparação inicial é de suma importância, pois você irá elaborar um cronograma de estudos para atingir metas. Eu sempre estudei na base da pressão, e o cumprimento de metas foi o que me levou a ter uma rígida rotina de estudos.
Nesse ponto, conheci o Professor Marco Dominoni por indicação de amigos, a quem confiei em elaborar esse planejamento (Programa de Coaching). Para minha surpresa, após seguir rigorosamente esse cronograma, senti uma melhora considerável no meu desempenho na resolução de questões e simulados, os quais me levaram à aprovação com uma certa tranquilidade na primeira fase (provas objetivas).
Posteriormente, iniciei a preparação para prova subjetiva, sempre acolhendo os conselhos do Professor Marco Dominoni. Após a realização da segunda prova subjetiva (a primeira foi anulada), fiquei no corte global com 177.5 pontos (era preciso 180 pontos), após o resultado provisório. Não cabe aqui apontar as injustiças na correção da minha prova pela Banca (foram muitas), mas nesse momento senti que tinha perdido o concurso, tendo em vista o histórico de baixo provimento dos recursos no CESPE.
Foi então que entrei em contato com o Professor Marco, o qual, de prontidão, se colocou à disposição em auxiliar na elaboração dos meus recursos, tendo me orientado como deveria ser a abordagem. Não sei ao certo, mas apenas 16 recursos dos candidatos que estavam eliminados do certame foram providos pela Banca, e o meu estava entre eles.
Fiquei muito feliz, mas não tive tempo para comemorar, pois a prova oral já era na semana seguinte. E nessa última etapa, consegui uma boa nota, o que me permitiu subir muitas posições na classificação geral.
Após a aprovação, é hora de desacelerar um pouco (não muito, pois ainda tenho a PFN) e agradecer a todos aqueles que me ajudaram nessa longa jornada: Deus, a minha família que sempre me apoiou, os amigos que entenderam as ausências, a minha noiva que esteve ao meu lado nas horas mais difíceis.
Mas não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao Professor Marco Dominoni, a quem serei eternamente grato por ter me auxiliado a alcançar o meu sonho profissional.
Muito obrigado Professor!!”
Eliardo passou nos últimos concursos de Advogado da União e Procurador da Fazenda Nacional – e é Advogado da União em Brasília.

 
“Estudar para concurso público não é tarefa simples. Isso todos nós sabemos! São necessários muita disciplina, foco no objetivo, paciência e fé! Outro ‘ingrediente’ bastante relevante é escolher bem nossos aliados. No meu caso, o concurso da Defensoria Pública da União parecia ter algo de inalcançável! Explico: 23 matérias para estudar, várias das quais nunca tinha estudado, provas objetivas e subjetivas no mesmo fim de semana e todos os nossos compromissos diários com trabalho, marido, pais, casa... Como conseguir esgotar esse edital gigante? Diante desse quadro resolvi procurar um coach para concursos. Melhor, para o concurso da Defensoria Pública da União, posto que é singular, diferente das demais carreiras jurídicas. Posso dizer que foi minha melhor decisão! E mais ainda, dizer que escolhi o melhor! Rafael Bravo promoveu uma verdadeira revolução nos meus estudos! Restando apenas três meses para as provas, ajudou a retomar minha motivação - voltei a acreditar que eu podia, organizou meus horários, fez meu planejamento de estudos mensal e me aguentou de domingo a domingo (risos). Três meses parecem pouco tempo, mas foram os meses que fizeram a diferença na minha aprovação! Por isso o alerta! Escolha bem seus aliados! Mas a história não termina por aí... fiquei precisando de nota em uma das provas subjetivas para passar para a fase oral... E quem veio em meu auxílio foi nada mais nada menos do que o ‘rei dos recursos’ (risos), também chamado de Marco Dominoni! Ele me deu todas as diretrizes para que eu interpusesse o recurso. Mais uma vez tive quem acreditasse comigo que era possível e devo a eles o êxito nas provas! Quero expressar aqui meus sinceros agradecimentos. O agradecimento maior, no entanto, é a Deus! Ele colocou Rafael Bravo e Marco Dominoni na minha vida para que eu tivesse o apoio necessário nessa empreitada e cuidou de cada detalhe... só para dar um exemplo, o recurso provido que me levou para a prova oral foi redigido com base nas orientações do Marco Dominoni, em face de um ponto do espelho do qual eu não iria recorrer... novamente obrigada, meus amigos e colegas! Desejo muito sucesso e que continuem realizando sonhos!
Abraços!!”
Emília Costa é Defensora Pública Federal aprovada no V Concurso da DPU, em 2015


 
Opinião de nossos alunos
Conheça nossos cursos
Fale com um especialista
Deixe seus dados que entramos em contato

Endereço:
Av. Ernani do Amaral Peixoto, 467 - salas 605/606 - Centro, Niterói - RJ, 24020-075

21 99937-2323 VIVO

ACESSE

Todos os direitos reservados.